publicidade

Palmeiras prepara documentário sobre Endrick antes da ida ao Real Madrid

O jogador irá para o Real Madrid em julho deste ano
Reprodução: Instagram Endrick
Reprodução: Instagram Endrick
[category_info]

O Palmeiras está preparando um documentário que retrata os últimos momentos de Endrick no clube antes de sua tão aguardada transferência para o Real Madrid. O jovem camisa 9 está prestes a se juntar ao clube espanhol assim que completar 18 anos, em julho.

O documentário, que será lançado em formato de minissérie, promete oferecer aos espectadores uma visão próxima dos bastidores do clube, capturando os momentos finais de Endrick como parte da equipe alviverde. Com legendas em diversos idiomas, o Palmeiras visa aproveitar a crescente projeção internacional do jovem talento para fortalecer ainda mais sua marca em escala global.

As filmagens exclusivas para o documentário começaram há aproximadamente um ano e prometem retratar a jornada extraordinária de Endrick desde os primeiros passos no sub-11 do Palmeiras até sua ascensão meteórica à seleção brasileira principal aos 17 anos de idade.

A minissérie oferecerá uma perspectiva sobre o desenvolvimento e amadurecimento do jogador dentro e fora de campo.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium