publicidade

Os públicos das últimas finais de Libertadores

Neste sábado acontece a grande final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors
Reprodução Twitter River Plate
[category_info]

As finais de Copa Libertadores sempre atraem públicos impressionantes, refletindo a paixão e o alcance global do torneio. Com estádios lotados e uma audiência televisiva massiva, essas partidas se tornaram verdadeiros eventos esportivos de destaque.

A crescente visibilidade internacional do torneio atrai a atenção de fãs de futebol de todo o mundo, colocando a Libertadores como uma das competições mais emocionantes e assistidas do calendário esportivo global.

A final de 2013 entre Atlético MG e Olímpia, bateu o recorde de renda do futebol brasileiro da época,  com 58.620 presentes, o jogo arrecadou R$ 14.176.146.

Confira os públicos das últimas finais de Libertadores.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes