publicidade

NOCTA e Nike lançam coleção de basquete

A coleção foi nomeada “Easy Money, for NOCTA” e conta com a participação do jogador Kevin Durant
Reprodução: Instagram NOCTA
Reprodução: Instagram NOCTA

NOCTA, é o nome da marca de roupas e acessórios do cantor Drake, que em parceria com a Nike, anunciou o lançamento de uma nova coleção de basquete. O grande destaque da nova coleção vai para a nova colorway vermelha e branca do tênis Nike Glide, que acompanha a coleção. Além do Nike Glide, as peças de basquete da NOCTA contam com a tecnologia Dri-Fit da Nike

A coleção foi nomeada “Easy Money, for NOCTA” e conta com calças e blusas térmicas, shorts e regatas de mesh, uma jaqueta com capuz, agasalhos, cuecas, tiaras e meias. As roupas são uma continuação do sucesso dos últimos trajes Nike Tech lançados pela marca de Drake.

Brincando com o apelido de Kevin Durant, “Easy Money” ou “Dinheiro fácil” que o jogador usa como nome em seu perfil no Instagram a mais de uma década, a nova coleção o captura em uma cena a: em sua casa, usando um aspirador de pó da marca NOCTA para limpar uma pilha de notas de dólares espalhadas pelo chão. Rodeado por montanhas de notas de US$100, US$50 e US$20. KD veste peças da coleção, da cabeça aos pés, ele utiliza uma jaqueta de viagem de veludo adornada com Swooshes cravejados de cristais Swarovski, enquanto usas meias de malha da marca por trás de shorts de basquete em um tom de azul bebê.  

Essa colaboração entre a NOCTA e a Nike promete unir o melhor do mundo da moda e do esporte, oferecendo aos entusiastas do basquete a oportunidade de se destacar tanto nas quadras como nas ruas, e para quem quer aprimorar suas habilidades no basquete, a coleção também inclui uma bola de basquete de alta qualidade.

A conexão entre o rapper Drake e a lenda do basquete Kevin Durant não é apenas uma parceria comum; é uma amizade que cresceu ao longo de mais de uma década. Desde as menções de Drake a Durant como “duas vezes MVP das finais” em músicas anteriores até o crédito de Drake como A&R no álbum mais recente de Durant, “For All The Dogs”. A relação deles transcende o esporte e a música. Agora, eles estão se unindo de uma maneira única, com Durant se tornando a peça central da mais recente coleção de roupas NOCTA, de propriedade de Drake.

A coleção Nike x NOCTA está programada para ser lançada no dia 8 de novembro e estará disponível através do aplicativo SNKRS da Nike, oferecendo aos fãs uma maneira fácil de garantir suas peças favoritas. Além disso, a coleção estará disponível em lojas selecionadas, proporcionando uma experiência de compra física para aqueles que desejam experimentar as peças pessoalmente.

JERSEY DE BASQUETEBOL LEVE: US$ 110,00 (R$ 535,7)

LS ENGINEERED KNIT BASE LAYER TOP :US$100.00 (R$487,00)

JAQUETA ISO VET ON COURT: US$ 150,00 (R$730,50)

JAQUETA DE TRINCHEIRA SIDELINE: US$ 175,00 (R$ 852,25)

CALÇÕES LEVES DE BASQUETEBOL: US$ 90,00(R$438,30)

JAQUETA DE VELOOR SWAROVSKI: US$ 130,00(R$ 633,10)

JAQUETA DE TRINCHEIRA SIDELINE: US$ 175,00(R$852,25)

NOCTA BRIEF: US$ 49,00(R$238,63)

BASQUETEBOL SBL NOCTA ELITE: US$ 100,00(R$487,00)

LAÇO DE CABEÇA EL CHICO: US$ 20,00(R$97,40)

ARCO DE CABELO: US$22,00(R$ 107,14)

A coleção já está disponível para a venda no site oficial da NOCTA

Cotação do Dólar em 8 de novembro de 2023: a taxa de câmbio era de R$ 4,87 por US$ 1,00

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium