publicidade

Nike revela chuteira Phantom GX II de Erling Haaland

O anunciou foi feito em um collab no Instagram, entre Haaland e Nike.
Reprodução: Instagram Haaland
Reprodução: Instagram Haaland

A Nike anunciou hoje o lançamento da nova chuteira Phantom GX II assinada por Erling Haaland, centroavante do Manchester City.

Denominada Phantom GX II EH9, a chuteira apresenta um design ousado em “Bright Crimson/White”, com a cor vermelha dominando o visual e detalhes cromados no Swoosh e na sola. Nas laterais dos calcanhares esquerdo e direito, destacam-se as palavras ‘Erling’ e ‘Haaland’, respectivamente, personalizando ainda mais o calçado.

Ao reforçar o compromisso com o atleta, a Nike homenageia Haaland como uma verdadeira força da natureza dentro de campo, refletindo sua intensidade, paixão e desejo de vencer. O vermelho vibrante foi escolhido não apenas por sua associação com força e poder, mas também por sua capacidade de energizar e estimular os sentidos, características que definem o estilo de jogo do atacante.

A parceria entre Haaland e a Nike começou há quase um ano, quando o jogador assinou com a marca após meses de negociação. Desde então, ele se tornou um dos principais embaixadores da empresa, cuja identidade está intrinsecamente ligada ao futebol e à inovação.

Com a chegada da Phantom GX II EH9, os fãs do jogador e entusiastas do futebol terão a oportunidade de experimentar o desempenho e o estilo que personificam a marca Haaland. Prevê-se que o atacante estreie suas novas chuteiras já nos próximos jogos, começando pelo confronto contra o Arsenal neste domingo.

A chuteira estará disponível no dia 04/04 para ser comprada.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas