publicidade

Nike lança novas camisas da Seleção Brasileira

Os novos uniformes trazem o retorno do escudo centralizado no peito, uma característica vista pela última vez na edição de 2004
Reprodução: X Nike
Reprodução: X Nike
[category_info]

A Nike lançou oficialmente as novas camisas da Seleção Brasileira, juntamente com as outras seleções da marca para a temporada 2024-2025. O foco do lançamento está na disputa da Copa América e das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Reprodução: X Nike

Os novos uniformes trazem o retorno do escudo centralizado no peito, uma característica vista pela última vez na edição de 2004, quando o Brasil foi campeão da Copa América em uma partida contra a Argentina.

Reprodução: X Nike

A nova camisa um do Brasil combina o amarelo clássico com linhas em um tom mais claro, formando gráficos que representam algumas características do país, exaltando a bela fauna e flora do país.

O destaque principal é o escudo centralizado, após 20 anos, com a gola na cor verde, presente também no lado esquerdo do peito, onde está o Swoosh da Nike. Os punhos são verdes, com detalhes em azul, simbolizando as ondas do mar. Dentro da gola, encontra-se o selo “Brasil Para Todos”, com a bandeira estilizada em degradê de azul para verde. O uniforme se completa com calção azul e meias brancas.

A nova camisa dois da Seleção também traz o escudo centralizado como destaque, além do padrão azul com ondas texturizadas, representando a tradição têxtil do país. A gola segue o mesmo estilo do uniforme principal, com a cor verde, presente também na parte superior dos punhos, que se tornam amarelos após um corte diagonal. O Swoosh da Nike no lado direito do peito e a numeração também são amarelos, com uma nova fonte inspirada no design brasileiro. O uniforme dois se completa com calção branco e meias azuis.

Os novos uniformes estarão disponíveis nas lojas a partir de 21 de março, e a estreia acontecerá nesta data FIFA, em amistosos contra Inglaterra e Espanha, na Europa.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada