publicidade

Nike e Vini Jr lançam camisa da coleção “What the FC”

O primeiro lançamento da coleção é a camisa "Air Max Plus TN", usada por Vinicius Jr
Reprodução: Instagram Vini Jr
Reprodução: Instagram Vini Jr

A Nike revelou recentemente em seu site uma nova coleção de camisas inspiradas nos universos do futebol e dos videogames. Intitulada “What the FC”, esta coleção celebra modelos icônicos de calçados da marca, criando uma fusão única entre moda esportiva e cultura gamer. Anteriormente, a coleção completa só estava disponível no Ultimate Team, do EA Sports FC.

O primeiro lançamento da coleção é a camisa “Air Max Plus TN“, usada por Vinicius Jr. Inspirada nos famosos tênis de mesmo nome e no novo modelo de chuteiras Mercurial Air MaxPimento‘, esta camisa destaca a ousadia e velocidade características do jogador brasileiro dentro de campo.

O segundo modelo, representado por Erling Haaland, é inspirado no Air Max DN, com cores vibrantes que refletem a personalidade do jogador. Embora não siga exatamente a paleta de cores do calçado, esta camisa captura a essência do modelo de maneira única.

A terceira camisa da coleção é a “Air Max 95”, usada por Sam Kerr, jogadora do Chelsea. Com tons verdes e um padrão esqueleto distintivo, esta camisa é uma homenagem ao clássico modelo de calçado da Nike.

Esta colaboração entre a Nike e a EA Sports FC destaca não apenas os atletas da marca americana, mas também promove seus modelos de calçados de maneira inovadora. Ao disponibilizar estas camisas diretamente em seu site, a Nike expande ainda mais o alcance desta coleção, levando-a para além do universo dos videogames e alcançando um público mais amplo de entusiastas da moda e do esporte.

A nova camisa da coleção What the FC está disponível na loja virtual da Nike. Aos interessados em adquirir, a peça está disponível por €89,99.

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas