publicidade

Ngannou irá receber bolsa milionária para Enfrentar Joshua no Boxe

A luta está programada para acontecer no dia 9 de março na Arábia Saudita
Reprodução: Instagram Francis Ngannou
Reprodução: Instagram Francis Ngannou
[category_info]

De acordo com um levantamento da revista “Forbes,” Francis Ngannou está prestes a receber uma quantia significativa para enfrentar Anthony Joshua no mundo do Boxe.

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Ngannou, que deixou a organização de Dana White devido a desacordos financeiros. O lutador recusou anteriormente uma oferta de US$ 8 milhões para lutar contra a lenda do MMA, Jon Jones. Agora, após assinar com a PFL (Professional Fighters League) ele está prestes a enfrentar o multicampeão Anthony Joshua.

Segundo o jornalista Ariel Helwani, o “Predador” tem um acordo para enfrentar Joshua em um combate. A luta seria de até dez rounds no peso-pesado, marcado para o dia 9 de março na Arábia Saudita.

A “Forbes” revelou que Ngannou receberá uma bolsa de US$ 20 milhões (cerca de R$ 97,4 milhões) para o confronto. Joshua embolsará US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 243,5 milhões).

A revista ressaltou que esses valores não incluem receitas de pay-per-view ou patrocínios, o que poderia aumentar ainda mais os ganhos de ambos os lutadores. Além disso, a “Forbes” informou que Ngannou já recebeu cerca de US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 48,7 milhões) em sua estreia no Boxe. A luta foi contra o pugilista Tyson Fury e Ngannou acabou sendo derrotado, mas surpreendeu o mundo do Boxe.

Aos 37 anos, Ngannou não compete no MMA desde 2022 e estreou no Boxe contra o campeão mundial Tyson Fury. Por outro lado, Anthony Joshua, de 34 anos, vem de uma vitória dominante sobre Otto Wallin em dezembro passado. A vitoria marcou seu 24º nocaute em 27 vitórias na carreira, sendo o terceiro triunfo consecutivo.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada