publicidade

NFL divulga times para a série internacional de 2024

O anuncio foi feito nesta quinta-feira pela NFL em seu site oficial
Reprodução: Instagram Hard Rock Stadium
Reprodução: Instagram Hard Rock Stadium
[category_info]

A National Football League (NFL) revelou os primeiros quatro times escolhidos para participar da Série Internacional de 2024, uma vitrine global para o futebol americano. Nesta série, dez equipes competirão em cinco jogos da temporada regular fora dos Estados Unidos. Os times confirmados incluem o Jacksonville Jaguars, Minnesota Vikings, Chicago Bears e os Charlotte Panthers. A liga divulgará as restantes à medida que o cronograma se aproxima.

Os Jacksonville Jaguars, reconhecidos por sua forte afinidade com audiências internacionais, atuarão como time da casa no Estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra. Contudo, a franquia estabeleceu uma conexão de longa data com o Reino Unido, comprometendo-se a jogar uma partida em Wembley a cada temporada até 2024. Exceto em 2020 devido à pandemia de Covid-19, os Jaguars são participantes regulares em Londres desde 2013.

Tanto os Minnesota Vikings quanto os Chicago Bears também estão programados para jogar em Londres, especificamente no Estádio Tottenham Hotspur, de propriedade do clube de futebol inglês Tottenham Hotspur da Premier League. Assim, este local, único por apresentar um piso retrátil que revela uma superfície de jogo da NFL sob o campo de futebol, é o único estádio da liga construído fora dos Estados Unidos.

Todos os três times possuem direitos de marketing no Reino Unido, designados a eles pelo Programa de Mercados Globais da competição. Assim, o programa atribui estrategicamente direitos de marketing a diferentes franquias para várias regiões globais, com o objetivo de expandir as bases de fãs e promover o crescimento global do futebol americano. À medida que a liga continua a abraçar oportunidades internacionais, esses times selecionados desempenharão um papel fundamental em fomentar o apelo global do esporte.

Leia o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium