publicidade

NFL concede licença para designer de jaqueta viral da Taylor Swift

As jaquetas puffer exclusivas de Juszczyk geraram grande repercussão nas redes sociais após Swift usá-las durante o jogo de playoff dos Chiefs contra o Miami Dolphins no início deste mês
NFL
Reprodução: Instagram NFL
[category_info]

A NFL finalizou um acordo de licenciamento com Kristin Juszczyk, designer da jaqueta viral personalizada de Taylor Swift e esposa do full back dos San Francisco 49ers, Kyle Juszczyk.

A liga concedeu a Juszczyk a licença para criar designs de roupas masculinas e femininas usando as marcas da NFL, embora os termos financeiros não tenham sido divulgados.

Anteriormente, ela havia confeccionado uma jaqueta para a esposa do quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, e também para a própria Taylor Swift, que está em um relacionamento com o tight end dos Chiefs, Travis Kelce.

Com o confronto entre os 49ers e os Chiefs marcado para o Super Bowl 58 em 11 de fevereiro em Las Vegas, a combinação de Swift, que possui 279 milhões de seguidores no Instagram, e o Super Bowl, historicamente o programa de TV mais assistido do ano, proporciona a Juszczyk uma oportunidade sem precedentes no marketing esportivo.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada