publicidade

Newcastle amplia sua parceria com a Saudia, companhia aérea saudita

A companhia aérea é parceira do clube desde dezembro de 2022
Reprodução: Site Newcastle United
[category_info]

O Newcastle ampliou sua parceria com a Saudia, companhia aérea saudita que é parceira do clube desde a turnê que o clube fez para Riad em dezembro de 2022, com um contrato de valor estimado de £3 milhões (R$ 16 milhões) anuais.

Por meio de ofertas e experiências exclusivas, a ampliação da parceria visa conectar a Saudia com os torcedores do Newcastle United em todo o mundo, atingindo também bilhões de fãs de futebol em escala global através dos canais digitais do clube e da audiência televisiva internacional.

“Ficamos incrivelmente impressionados com a Saudia, tanto a bordo de nossos voos de e para o Oriente Médio, quanto com o que vivenciamos quando nossas equipes ativaram nossa parceria durante a temporada 2022/23. As ativações de parceria da Saudia foram extremamente bem recebidas por nossos crescentes clientes locais e base de fãs global, com resultados digitais incríveis sendo alcançados por ambas as partes. A Nossa ambição é fazer o Newcastle United crescer globalmente e se tornar o clube mais popular da Premier League na Arábia Saudita e em outros territórios ao redor do mundo.” disse Peter Silverstone, diretor comercial do Newcastle United.

Confira o anúncio oficial feito pelo clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena