publicidade

New York Knicks anuncia novo patrocinador para a nova temporada da NBA

A Sphere Entertainment estampará sua marca na camisa dos Knicks na temporada 2023/2024
Reprodução: Instagram New York Knicks
Reprodução: Instagram New York Knicks
[category_info]

O New York Knicks fechou um novo acordo de patrocínio para camisa. A Sphere Entertainment, estampará a logo da marca nos uniformes do time a partir da temporada 2023-24.

No dia 25 de outubro, os Knicks enfrentaram o Boston Celtics no Madison Square Garden, o logo da Sphere estará presente em todas as camisas de jogo dos Knicks, em casa e fora, além das camisas de treino e aquecimento da franquia. As camisas estarão à venda nas lojas do Madison Square Garden e nas lojas online. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. 

Ambas as empresas são controladas pela família Dolan, com Jim Dolan atuando como presidente executivo, além de CEO da Sphere Entertainment. O recente projeto de Jim Dolan, o “Sphere”, um inovador local de entretenimento com um investimento de US$ 2,3 bilhões, fez sua estreia em setembro em Las Vegas.

A NBA lançou seu programa de patrocínio das camisas da NBA na temporada 2017-18, e o Squarespace estampou sua marca na camisa dos Knicks nas últimas cinco temporadas. A empresa teria pago cerca de US$ 15 milhões a US$ 16 milhões por temporada para o time da NBA

“A família de empresas MSG possui um portfólio incomparável de ativos premium e estamos comprometidos em garantir que a força de nossas marcas e o alcance global único continuem a beneficiar uns aos outros de maneiras poderosas”, disse David Hopkinson, presidente e COO da MSG Sports, que supervisiona o marketing global e as parcerias de marca em toda a família de empresas MSG.

Os Knicks foram uma das franquias que jogaram sem patrocínio da camisa na temporada passada. O Washington Wizards foi uma dessas equipes, mas anunciou recentemente o contrato de três anos com a plataforma de negociação de ações Robinhood, na última segunda-feira.

A Sphere é um local de entretenimento de última geração que está transformando a experiência de entretenimento ao vivo. Este espaço é impulsionado por tecnologias avançadas que estimulam os sentidos dos espectadores e proporcionam a oportunidade de compartilhar experiências em uma escala verdadeiramente inovadora. 

Em 29 de setembro, a Sphere fez sua estreia com o show “U2: UV Achtung Baby Live At Sphere”, o primeiro de uma série de 36 apresentações. Além disso, no dia 6 de outubro, foi apresentada a experiência multissensorial “The Sphere Experience”, dividida em duas partes e incluindo a obra “Postcard from Earth” de Darren Aronofsky.

Confira o anúncio oficial da franquia.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena