publicidade

Netflix transmitirá exclusivamente o WWE RAW em 2025

O Raw deixará a televisão pela primeira vez em seus 31 anos de existência
Reprodução: Instagram WWE
Reprodução: Instagram WWE

A WWE, uma divisão da TKO Group Holdings, e a Netflix anunciaram uma parceria de longo prazo que levará o principal programa semanal da WWE, o Raw, ao serviço de streaming. Esta mudança marca um importante momento na história do Raw, que deixará a televisão pela primeira vez em seus 31 anos de existência.

Estimasse que o novo acordo terá a duração de 10 anos, por um valor de U$ 5 bilhões. A partir de janeiro de 2025, a Netflix transmitirá exclusivamente o Raw nos EUA, Canadá, Reino Unido e América Latina, com a possibilidade de outros territórios serem adicionados posteriormente. Como parte do acordo, a Netflix também se tornará o destino para todos os programas e especiais da WWE fora dos EUA, incluindo SmackDown e NXT, além dos eventos premium ao vivo da empresa, como WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble.

Documentários, séries originais e futuros projetos da WWE estarão disponíveis internacionalmente na Netflix a partir de 2025.

Mark Shapiro, presidente e COO da TKO, comentou sobre o acordo afirmando: “Este acordo é transformador. Ele combina o produto imperdível da WWE com o extraordinário alcance global da Netflix e garante uma economia significativa e previsível por muitos anos.”

“Em sua história relativamente curta, a Netflix construiu um histórico fenomenal de narrativa”, disse Nick Khan, presidente da WWE. “Acreditamos que a Netflix, como uma das principais marcas de entretenimento do mundo, é o lar ideal de longo prazo para a base de fãs ao vivo, leais e cada vez maiores do Raw.”

“Estamos entusiasmados por ter o WWE Raw, com a sua enorme e apaixonada base de fãs multigeracionais, na Netflix”, disse Bela Bajaria, Chief Content Officer da Netflix. “Ao combinar o nosso alcance, recomendações e fandom com a WWE, seremos capazes de oferecer mais alegria e valor ao seu público e aos nossos membros. Raw é o melhor do entretenimento esportivo, combinando grandes personagens e narrativas com ação ao vivo 52 semanas por ano e estamos entusiasmados por estar nesta parceria de longo prazo com a WWE.”

O Raw é um dos programas mais icônicos do entretenimento esportivo. Desde sua estreia em 1993, o Raw oferece grandes programas durante todo o ano. O programa atrai cerca de 17,5 milhões de espectadores únicos ao longo do ano, tornando-se líder na USA Network.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas