publicidade

Netflix transmitirá exclusivamente o WWE RAW em 2025

O Raw deixará a televisão pela primeira vez em seus 31 anos de existência
Reprodução: Instagram WWE
Reprodução: Instagram WWE

A WWE, uma divisão da TKO Group Holdings, e a Netflix anunciaram uma parceria de longo prazo que levará o principal programa semanal da WWE, o Raw, ao serviço de streaming. Esta mudança marca um importante momento na história do Raw, que deixará a televisão pela primeira vez em seus 31 anos de existência.

Estimasse que o novo acordo terá a duração de 10 anos, por um valor de U$ 5 bilhões. A partir de janeiro de 2025, a Netflix transmitirá exclusivamente o Raw nos EUA, Canadá, Reino Unido e América Latina, com a possibilidade de outros territórios serem adicionados posteriormente. Como parte do acordo, a Netflix também se tornará o destino para todos os programas e especiais da WWE fora dos EUA, incluindo SmackDown e NXT, além dos eventos premium ao vivo da empresa, como WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble.

Documentários, séries originais e futuros projetos da WWE estarão disponíveis internacionalmente na Netflix a partir de 2025.

Mark Shapiro, presidente e COO da TKO, comentou sobre o acordo afirmando: “Este acordo é transformador. Ele combina o produto imperdível da WWE com o extraordinário alcance global da Netflix e garante uma economia significativa e previsível por muitos anos.”

“Em sua história relativamente curta, a Netflix construiu um histórico fenomenal de narrativa”, disse Nick Khan, presidente da WWE. “Acreditamos que a Netflix, como uma das principais marcas de entretenimento do mundo, é o lar ideal de longo prazo para a base de fãs ao vivo, leais e cada vez maiores do Raw.”

“Estamos entusiasmados por ter o WWE Raw, com a sua enorme e apaixonada base de fãs multigeracionais, na Netflix”, disse Bela Bajaria, Chief Content Officer da Netflix. “Ao combinar o nosso alcance, recomendações e fandom com a WWE, seremos capazes de oferecer mais alegria e valor ao seu público e aos nossos membros. Raw é o melhor do entretenimento esportivo, combinando grandes personagens e narrativas com ação ao vivo 52 semanas por ano e estamos entusiasmados por estar nesta parceria de longo prazo com a WWE.”

O Raw é um dos programas mais icônicos do entretenimento esportivo. Desde sua estreia em 1993, o Raw oferece grandes programas durante todo o ano. O programa atrai cerca de 17,5 milhões de espectadores únicos ao longo do ano, tornando-se líder na USA Network.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes