publicidade

Netflix planeja transmitir lutas de boxe ao vivo

A empresa também tem conversas com o pugilista Jake Paul
Reprodução: Instagram Jake Paul
Reprodução: Instagram Jake Paul

A gigante do streaming, Netflix, está de olho em em iniciar transmissões ao vivo de boxe, com conversas envolvendo o famoso influenciador e pugilista Jake Paul.

Este movimento antecede as discussões sobre adentrar o ringue de boxe, representando um salto significativo para a Netflix. A Premier Boxing Champions, em busca de um novo parceiro de transmissão após o fechamento da Showtime Sports, vê esta como uma boa oportunidade.

Enquanto isso, Jake Paul, já sob os holofotes da Netflix com um documentário, adiciona um apelo mainstream.

O apelo por Jake Paul no mundo do boxe é alto e sua luta com mais vendas de foi contra o ex UFC Ben Askren. Nessa luta Paul vendeu 1.5 milhão de pacotes pay-per-view nos EUA.

O serviço, que se destacou com suas séries documentais como “Drive to Survive” da Fórmula 1, está prestes a inovar com seu primeiro evento esportivo ao vivo: o torneio de golfe de celebridades Netflix Cup.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio