publicidade

Netflix irá lançar versão da NBA de “Quarterback” com estrelas do basquete

O programa irá reunir diversos astros da NBA
Lebron James Netflix
Reprodução: Instagram Lebron James

A Netflix está prestes a lançar uma versão da NBA de seu popular programa “Quarterback,” que originalmente se concentra na NFL. Esta nova produção promete oferecer aos fãs de basquete uma visão íntima do jogo e dos bastidores, trazendo estrelas da NBA para o centro das atenções.

Alguns dos participantes confirmados incluem:

A produção está a cargo das empresas de LeBron James, Barack Obama e Peyton Manning, e as gravações já estão em andamento.

Essa promissora colaboração entre astros do basquete e a Netflix, líderes influentes e uma plataforma de streaming líder está destinada a proporcionar uma experiência incrível para os fãs. A série promete mergulhar nos bastidores da vida de alguns dos maiores talentos da NBA, oferecendo uma perspectiva única sobre o esporte.

Com LeBron James, Barack Obama e Peyton Manning nos bastidores, a expectativa é alta para que essa produção se torne um sucesso, proporcionando aos espectadores uma visão exclusiva do mundo da NBA.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes