publicidade

Netflix anuncia série sobre a F1 Academy

"Documentário 'F1 Academy' destaca luta e sucesso das mulheres no automobilismo."
Reprodução Site F1
[category_info]

A Netflix anunciou uma nova série documental intitulada “F1 Academy“, focada na categoria feminina de automobilismo, a F1 Academy. Esta iniciativa visa destacar as histórias inspiradoras das pilotas, seus desafios e vitórias, ampliando a visibilidade para mulheres no esporte. A série que será lançada em 2025, é uma parceria com a Hello Sunshine, produtora da atriz Reese Witherspoon, que expressou o objetivo de mudar a narrativa em torno das mulheres na mídia e no automobilismo. “Começamos a Hello Sunshine para mudar a narrativa para as mulheres, e Susie Wolff e a F1 Academy estão fazendo exatamente isso, criando novas oportunidades no emocionante mundo do automobilismo”, afirmou Witherspoon.

A F1 Academy, lançada em 2023, busca promover maior inclusão e diversidade no automobilismo, um campo tradicionalmente dominado por homens. A série “F1 Academy” da Netflix tem o potencial de atrair novos fãs e apoiadores para as corridas femininas, seguindo o sucesso de “Drive to Survive”, que aumentou significativamente a popularidade da Fórmula 1 globalmente.

Inicialmente disponível apenas no Reino Unido, a série tem expectativas de alcançar uma audiência global, medindo o interesse e a recepção do público antes de expandir para outros países.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas