publicidade

Náutico anuncia Diadora como nova fornecedora de materiais esportivos

O contrato, inicialmente válido até o final de 2025
Reprodução: Site Náutico
Reprodução: Site Náutico
[category_info]

O Náutico fechou com a Diadora, marca italiana de artigos esportivos, tornando-a a nova fornecedora de materiais esportivos. Com este acordo, o clube estreará os novos uniformes no início da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, em abril de 2024.

O contrato, inicialmente válido até o final de 2025, tem como objetivo impulsionar a alta performance dos atletas e entregar características de estilo para os torcedores.

Para o presidente do Náutico, Bruno Becker, a chegada da Diadora ao clube pernambucano marca uma nova era no Timbu. “A chegada da Diadora ao Náutico inicia uma nova era no clube, na qual tradição e modernidade podem e devem caminhar juntas. São duas grandes marcas trabalhando em conjunto para oferecer o que há de melhor para o torcedor e aos atletas”, analisa o mandatário alvirrubro.

“Estamos entusiasmados com a parceria entre a Diadora e o Náutico, clube com 123 anos de tradição no futebol e uma das maiores equipes do Nordeste. Essa colaboração fortalecerá nossa presença na região, como parte da estratégia nacional com clubes em todos os estados. Essa união reflete nosso legado com times tradicionais e apaixonados, desde 1980 somos pioneiros no apoio de atletas de elite e clubes”, conta Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil.

A Diadora está presente em cerca de 60 países e está retornando ao futebol brasileiro, fornecendo materiais esportivos para Ponte Preta, São José, Coritiba e agora o Náutico. A Diadora já forneceu materiais esportivos para clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e Vasco da Gama.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada