publicidade

Nando’s cria molho especial para Bukayo Saka

O molho de edição limitada combina os sabores favoritos de Saka com o PERi-PERi do Nando's; doce, picante e com um toque extra, feito com tomate, alho e páprica defumada
Reprodução: Instagram Bukayo Saka
Reprodução: Instagram Bukayo Saka

O Nando’s, uma rede de restaurantes do Reino Unido e da Irlanda, uniu-se ao atacante do Arsenal e da seleção inglesa, Bukayo Saka, para criar o “PERi-PERi Saka”, a primeira colaboração de molhos do restaurante.

Essa parceria pode parecer surpreendente, mas faz todo sentido devido ao apelido do jogador do Arsenal, “Little Chilli”. Além disso, há uma história prévia entre o Nando’s e Saka, com o jogador protagonizando anúncios de TV anteriores e a rede de restaurantes até mesmo organizando a festa de aniversário do pai de Saka no passado.

O molho de edição limitada combina os sabores favoritos de Saka com o PERi-PERi do Nando’s; doce, picante e com um toque extra, feito com tomate, alho e páprica defumada. Com uma intensidade no PERi-ometer, é definitivamente um prazer para todos. “O molho mistura doce, picante e defumado”, diz Saka.

“Eu adoro e mal posso esperar para que todos experimentem. Frequento o Nando’s desde pequeno, então ter meu próprio molho PERi-PERi em todos os restaurantes do país é uma loucura! Minha família é muito importante para mim, então queria ter certeza de que eles também gostassem. Assim que meu pai disse que era fã, eu soube que era esse.”

E a experiência não se limita ao molho, o restaurante personalizou uma embalagem especial para o molho. O Nando’s contratou o artista Reuben Dangoor para criar o design, conhecido por sua visão e seu trabalho em projetos como o Predator da Adidas, sua ilustração viral de Gareth Southgate e a arte no Emirates Stadium. Esta é a primeira vez que o Nando’s colabora com um artista nas garrafas de molho de seus restaurantes, mostrando o compromisso contínuo da marca com a arte e o design de uma forma nova e emocionante.

Para marcar o lançamento, Saka assumiu a cozinha para liderar uma equipe de chefs, trazendo sua criação à vida em uma homenagem ao ritmo acelerado das cozinhas do famoso programa de TV, The Bear. O PERi-PERi Saka está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes do Reino Unido e da Irlanda.

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada