publicidade

Monumental Sports busca US$600 milhões para reforma do Capital One Arena

A proprietária fez o pedido após o governo cumprir um pedido dos Nationals em setembro
Reprodução Site Capital One Arena
[category_info]

A Monumental Sports & Entertainment, dona dos Wizards, Capitals e Mystics, está buscando um investimento de US$600 milhões do governo de Washington DC para uma grande reforma da Capital One Arena, que começaria em 2024 e se estenderia ao longo de quatro verões. A Monumental também planeja investir mais US$200 milhões no projeto.

As mudanças propostas incluem a redução do número de assentos mais distantes em favor de assentos mais próximos do campo, além disso, haverá uma nova praça de alimentação que funcionará fora dos horários dos jogos, bem como uma entrada envidraçada nas ruas 7 e F NW.

A solicitação da Monumental vem após os Nationals terem feito uma solicitação em setembro para a cidade de DC “realocar parte do ‘Ballpark Revenue Fund’ existente” para estabelecer um novo fundo destinado a “manter e modernizar” o Nationals Park, que é propriedade da cidade. A prefeita de Washinton DC, Muriel Bowser, enfrenta o desafio de equilibrar as solicitações dos proprietários de equipes esportivas com diversas outras preocupações, que incluem limitações orçamentárias, desafios no centro da cidade e a iminente competição com Maryland e Virgínia para o próximo estádio dos Commanders.

É importante observar que DC não tem a obrigação de financiar as atualizações na Capital One Arena, que foi inaugurada em 1997 e é uma das instalações mais antigas da NHL e da NBA.

É importante notar que Ted Leonsis, o líder da Monumental, expressou insatisfação com a segurança e a qualidade de vida na área ao redor da arena em Chinatown, no início deste ano.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium