A Mondelez anunciou o acordo feito com o São Paulo para compra dos naming rights de seu estádio, que agora se chama MorumBIS.
“É com muito orgulho que anunciamos a aquisição dos naming rights do Estádio do Morumbi. Um dos maiores pontos de entretenimento da cidade de São Paulo agora passa a se chamar MorumBIS!” anunciou a empresa.
Conforme informado pela SportsMKT o acordo é válido por três anos, com a Mondelez realizando um investimento anual de R$25 milhões. Essa cifra inclusive supera os valores pagos anualmente por Allianz e Hypera Pharma, respectivamente, nos contratos de naming rights das arenas de Palmeiras e Corinthians.
Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelez Brasil, destaca que há mais que futebol no acordo: “Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”.