publicidade

MLB e Franklin Sports ampliam parceria de 40 anos de fornecimento de luvas

A Franklin Sports continuará a ser a fornecedora oficial de luvas de rebatida em campo da MLB
Reprodução: Site Franklin Sports
Reprodução: Site Franklin Sports
[category_info]

A Franklin Sports, renomada fabricante de artigos esportivos, e a Major League Baseball (MLB) anunciaram uma extensão de sua parceria de longa data, agora entrando em seu 40º ano. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

Com sede em Massachusetts, a Franklin Sports continuará a ser a fornecedora oficial de luvas de rebatida em campo da MLB, assim como luvas deslizantes oficiais, mantendo-se como um parceiro estratégico no engajamento juvenil.

Além disso, a Franklin Sports continuará a apoiar as iniciativas globais da MLB para jovens, como o Play Ball e o Play Ball Weekend, que visam aumentar a participação no beisebol e no softbol entre crianças e adolescentes. A empresa também lançará uma luva deslizante oficial da MLB como parte da série PRT de produtos de proteção da Franklin, sob a designação MLB Authentic Collection.

Tony Reagins, diretor de desenvolvimento de beisebol da MLB, elogiou a parceria, destacando a importância da Franklin Sports nos esforços para construir o futuro do esporte. Reagins afirmou: “A Franklin Sports tem sido uma referência no beisebol há 40 anos. Ao longo de nossa parceria, a Franklin Sports tem sido inestimável em nossos esforços para construir as bases para o futuro do esporte.”

A Franklin Sports possui acordos com 250 atletas ativos da MLB, que usam suas luvas de rebatida. Entre esses atletas estão nomes como Francisco Lindor, do New York Mets, Paul Goldschmidt, do St. Louis Cardinals, Elly De La Cruz, do Cincinnati Reds, e Ke’Bryan Hayes, do Pittsburgh Pirates.

Essa extensão da parceria ressalta a importância da Major League Baseball como base para os produtos esportivos da Franklin Sports e destaca o valor duradouro dessa relação para ambas as partes.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes