publicidade

Milan e Puma apresentam nova quarta camisa em colaboração com a PLEASURES

A colaboração AC Milan x PUMA x PLEASURES busca trazer uma elegância urbana para o jogo, com duas cores cores: preto e branco imaculado
Reprodução: Site AC Milan
Reprodução: Site AC Milan

O Milan, em parceria com sua fornecedora de materiais esportivos, PUMA e a marca de streetwear de Los Angeles, PLEASURES, apresentou sua nova quarta camisa para a temporada 23/24. Esta colaboração traz duas versões da camisa: clara e escura, que combinam influências punk, metal e grunge da marca PLEASURES com a arquitetura gótica da cidade de Milão.

A colaboração AC Milan x PUMA x PLEASURES busca trazer uma elegância urbana para o jogo, com a quarta camisa disponível em duas cores contrastantes: preto e branco imaculado. Essas cores simbolizam a transição do anoitecer para o amanhecer. O conceito das duas versões da camisa reflete essa dualidade. Ambas as versões apresentam logotipos refletivos, introduzindo uma camada extra de inovação ao uniforme do Milan.

Pela primeira vez na história do clube, as duas versões da quarta camisa serão usadas em jogos separados. No jogo em casa contra o Napoli, os jogadores usarão a versão preta, enquanto o goleiro vestirá a versão original, criando um contraste visualmente deslumbrante. Essa dinâmica será invertida no jogo fora de casa contra o Monza, oferecendo aos torcedores uma nova experiência visual.

O evento de revelação dos kits, realizado em Milão em colaboração com o Slam Jam, permitiu que jogadores do AC Milan, VIPs e mídia vissem as camisas pela primeira vez. Simultaneamente, os kits foram revelados em Los Angeles através de uma atividade de guerrilha, destacando a colaboração global entre PUMA, Pleasures e AC Milan.

Olivier Giroud, atacante do AC Milan e embaixador da PUMA, comentou sobre o novo Quarto Kit: “Estou animado por usar este kit lindo em campo. É diferente de tudo que já vi antes, com duas versões que podem ser usadas tanto pelos jogadores quanto pelo goleiro. Isso mostra a criatividade e inovação da PUMA, AC Milan e PLEASURES, criando um kit com design de ponta e um conceito incrível que realmente captura a essência do legado e da ambição do AC Milan.”

A nova quarta camisa do AC Milan está disponível na loja online do AC Milan. Aos interessados em adquirir, a camisa versão “Dark” está disponível por $140.00, já a versão “Light” está disponível por $95.00.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

Vinicius Filgueira de Souza Rocha, 21 anos, estudante de jornalismo, atualmente trabalha como estagiário na Neo Brands, agência de publicidade brasileira com o foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio