publicidade

Milan abre “Casa Milan Dubai”, nova sede no Oriente Médio

O clube é o primeiro da Itália a ter um escritório na. região do Oriente Médio e Norte da África
Reprodução Site Milan
[category_info]

O AC Milan anunciou a abertura da Casa Milan Dubai, sua nova sede no Oriente Médio, como parte da expansão global estratégica. A declaração oficial no site destaca o compromisso do clube com os Emirados Árabes Unidos e a região do Oriente Médio. 

A Casa Milan Dubai fortalece laços com principais partes interessadas, incluindo a Emirates (Parceiro Principal desde 2007) e SIRO (Hotel Parceiro Oficial), além de estabelecer o Milan como um pioneiro sendo o primeiro clube italiano a ter um escritório na região do Oriente Médio e Norte da África. 

Localizado no 31º andar do ICD Brookfield Place, no Centro Financeiro Internacional de Dubai, o escritório serve como centro central para as operações do clube no Médio Oriente, visando intensificar a conexão com a torcida local.

“Com o nosso novo escritório em Dubai, estamos orgulhosos de ampliar a nossa presença numa região chave para o Clube e de continuar a desenvolver o nosso relacionamento com os nossos parceiros, incluindo a Emirates, que está ao nosso lado há 15 anos, tornando a nossa parceria um dos mais reconhecidos, respeitados e mais antigos do futebol global.” disse Giorgio Furlani, CEO do AC Milan.

Confira o anúncio oficial do clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium