publicidade

McLaren F1 apresenta Airwallex como nova parceira oficial

A Airwallex apoiará as operações financeiras da McLaren, oferecendo eficiência nas transações da equipe
Reprodução: Site McLaren
Reprodução: Site McLaren
[category_info]

A McLaren anuncia a Airwallex, uma plataforma líder global de pagamentos e finanças para empresas modernas, como parceira oficial da equipe de Fórmula 1 a partir da temporada de 2024.

Com essa parceria plurianual, a Airwallex, uma plataforma pioneira, apoiará as operações financeiras da McLaren, oferecendo eficiência nas transações da equipe. A presença da marca Airwallex será destacada no halo do McLaren MCL38, bem como nos macacões dos pilotos de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri, ao longo da próxima temporada de 2024.

Zak Brown, CEO da McLaren Racing, comentou:”No mundo competitivo da Fórmula 1, a eficiência e o desempenho são cruciais dentro e fora da pista. Estamos muito satisfeitos por ter a Airwallex a bordo e por utilizar suas soluções de pagamento inovadoras e confiáveis para apoiar as operações financeiras da nossa equipe.”

Jack Zhang, CEO e cofundador da Airwallex, acrescentou: “Há poucas marcas que correspondem à herança e ao apelo global da McLaren. Assim como a McLaren, a Airwallex está constantemente inovando para se mover com mais rapidez e precisão – com um produto que une pessoas em todo o mundo. Nossa parceria desempenhará um papel fundamental no apoio à nossa expansão global, e esperamos trabalhar com a equipe McLaren em 2024 e além para impulsionar nosso crescimento mútuo.”

Além da Airwallex, a McLaren F1 possui um extenso portfólio comercial que inclui Estrella Galicia 0,0, OKX, Neom, Udemy, Cisco, DP World, Dell Technologies, Monster Energy, Unilever, Goldman Sachs, Coca-Cola, Castore e Richard Mille.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas