publicidade

Mclaren anuncia acordo plurianual com a Monster Energy

A logo da marca estampará capacetes, macacões de corrida, bonés e garrafas de bebidas da equipe a partir de 2024
Reprodução: Instagram Mclaren
Reprodução: Instagram Mclaren
[category_info]

A McLaren anunciou seu novo acordo plurianual de patrocínio a Monster Energy, empresa mundial de bebidas energéticas. A logo da marca estampará capacetes, macacões de corrida, bonés e garrafas de bebidas da equipe a partir de 2024.

Zak Brown, CEO da McLaren Racing, disse:“Estamos muito satisfeitos em unir forças com a icônica marca Monster Energy a partir da próxima temporada. A Monster se concentra em celebrar os atletas por meio de ideias ousadas e na criação de conteúdo incrível, por isso mal podemos esperar para explorar ideias e encontrar novas maneiras de envolver e entreter nossos fãs.” 

Com a confirmação da nova parceria, a Monster Energy fortalecerá sua presença no cenário das corridas. A Monster Energy trabalhará em conjunto com a McLaren para desenvolver ativações e criar conteúdos originais.

Rodney Sacks, presidente e co-CEO da Monster Energy Company, disse: “A Monster Energy tem orgulho de iniciar este novo capítulo em sua jornada na F1 com a McLaren Racing. A Monster está focada em melhorar as experiências dos fãs e em fazer parceria com uma equipe de classe mundial e seus pilotos de elite para compartilhar nossa paixão com o público global da F1. Estamos planejando alguns programas realmente emocionantes com Lando e Oscar e estamos ansiosos para correr juntos a partir de 2024.”

Com esse acordo, a Monter Energy encerra seu contrato com a equipe Mercedes, porém Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, possui um contrato pessoal com a marca de bebidas energéticas. Espera-se que a parceria entre Hamilton e Monster continue, apesar do término da parceria com a Mercedes.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas