publicidade

McDonald’s é o novo patrocinador da F1 na América Latina

McDonald's se torna Parceiro Regional da Formula 1® na América Latina, prometendo experiências únicas para os fãs
F1 McDonalds
Arte: Sports MKT
[category_info]

O McDonald’s foi anunciado hoje como Parceiro Regional da Fórmula 1 na América Latina, após um acordo entre a F1 e a Arcos Dorados, operadora da icônica marca de fast-food na região. Essa parceria plurianual é a primeira do tipo para a F1 na região.

Com os Grands Prix na Cidade do México e São Paulo, e uma lista de pilotos icônicos originários da região ao longo da história do esporte, a Formula 1 sempre teve uma presença significativa na América Latina, e nos últimos anos a audiência cresceu significativamente. A base de fãs na região agora conta com mais de 150 milhões de adeptos, com quase 1 em cada 2 mexicanos começando a acompanhar a F1 nos últimos quatro anos.

Esse crescimento também foi visível nas redes sociais, com Brasil e México ambos entre os cinco principais mercados globais em número de seguidores nas páginas oficiais da F1 no Facebook e Instagram.

Agora, por meio dessa parceria, os fãs poderão se envolver com a F1 de novas maneiras, pois o McDonald’s proporcionará experiências de qualidade e personalizadas que vão além do dia da corrida, combinando o melhor de seus mais de 2.300 restaurantes físicos em toda a região e o aplicativo móvel da marca. O McDonald’s também terá visibilidade durante os finais de semana de corrida por meio de sinalização virtual à beira da pista, que será exibida exclusivamente nas transmissões da América Latina.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada