publicidade

Marcus Thuram e Nike presenteia equipe de jovens com chuteiras Mercurial TN

Marcus Thuram fez uma visita surpresa à equipe juvenil de Milan, no centro de treinamento Seven7oo Kayros
Reprodução: Instagram Nike Football
Reprodução: Instagram Nike Football

Em um gesto de solidariedade, a Nike e Marcus Thuram, jogador da Inter de Milão, uniram forças para surpreender um clube de base comunitária local em Milan chamado Seven7oo Kayrós. O atacante da Inter de Milão é conhecido por ser um dos ícones da cultura esportiva, e juntamente com a Nike presentearam as jovens com o mais recente Air Max Mercurial TN, além de novos kits personalizados.

A coleção Nike Mercurial x Air Max, lançada para o varejo nesta semana, apresenta o Air Zoom Mercurial x Air Max Plus como destaque principal. Marcus Thuram fez uma visita surpresa à equipe juvenil de Milan, no centro de treinamento Seven7oo Kayros.

Reprodução: Instagram Nike Football

O jogador proporcionou aos jovens a oportunidade de experimentar as novas chuteiras, incluindo a edição Vapor XV, além de receberem conjuntos de uniformes completamente novos.

Reprodução: Instagram Nike Football

O Seven7oo Kayrós Milan é um projeto colaborativo entre a comunidade Kayros, o CSI Milano e a Inter, com o objetivo de apoiar uma das áreas mais desfavorecidas de Milão por meio do futebol. Composto por três equipes de futebol, formadas por jovens de 10 a 17 anos, o clube teve a visita do Marcus Thuram, que dedicou tempo para conhecer os jovens jogadores na comunidade milanesa.

Além de conhecer Marcus Thuram, as equipes também tiveram a oportunidade de experimentar os mais recentes Nike Mercurial TN, que foram entregues a eles e agora fazem parte de seu equipamento.

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas