publicidade

Manchester United fecha parceria com a Malaysia Airlines

Manchester United e Malaysia Airlines Anunciam Parceria Plurianual
Manchester United
Reprodução Instagram Malaysia Airlines
[category_info]

Manchester United e Malaysia Airlines anunciaram uma parceria plurianual que trará a companhia aérea como a companhia aérea comercial oficial do clube.

O anúncio da parceria foi feito por Izham Ismail, Diretor Geral do Grupo Malaysia Airlines do Malaysia Aviation Group, em uma importante feira comercial do setor em Kuala Lumpur. Patrice Evra e Wes Brown, ex-zagueiros do Manchester United, participaram do evento, compartilhando suas experiências de viajar pelo mundo como jogadores e embaixadores do clube.

Durante o evento, Evra comentou sobre a importância da parceria, destacando o apoio apaixonado dos fãs asiáticos do Manchester United. Brown também expressou sua gratidão pela recepção calorosa na Malásia e seu entusiasmo em trabalhar com a Malaysia Airlines.

Victoria Timpson, CEO de Alianças e Parcerias do Manchester United, ressaltou a longa relação do clube com a Malásia e o apoio apaixonado dos fãs do país. Timpson expressou sua satisfação em receber a Malaysia Airlines como parte da família de parceiros do clube.

Izham Ismail, diretor administrativo do Malaysia Aviation Group, enfatizou a emoção da parceria, destacando a sinergia entre as duas marcas globais e as oportunidades que a colaboração trará para os fãs e clientes.

Para celebrar a parceria, a Malaysia Airlines está oferecendo a um fã sortudo a chance de experimentar sua hospitalidade premium, com dois voos em classe executiva para um destino de sua escolha, uma estadia de duas noites em Manchester, camisas personalizadas do Manchester United, passes exclusivos para assistir a um treino do time principal e ingressos de hospitalidade para uma partida no lendário estádio de Old Trafford.

Confira o anúncio oficial do Manchester United.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas