publicidade

Manchester United anuncia parceria com Manchester Met

A colaboração permitirá ao clube acessar os estudos de pesquisa e inovação da universidade, proporcionando uma vantagem competitiva no campo
Reprodução: Instagram Manchester United
Reprodução: Instagram Manchester United
[category_info]

O Manchester United anunciou uma parceria estratégica com o Instituto de Esporte da Universidade Metropolitana de Manchester, visando aprimorar o desempenho de suas equipes masculina, feminina e acadêmica. A colaboração permitirá ao clube acessar os estudos de pesquisa e inovação da universidade, proporcionando uma vantagem competitiva no campo.

No decorrer do projeto, o Manchester United e o Manchester Met trabalharão em conjunto em uma variedade de projetos de pesquisa e inovação de curto e longo prazo. Esses esforços, concentrados em programas de doutoramento, visam aproveitar a expertise de classe mundial do Instituto de Esporte.

Além disso, a iniciativa oferecerá oportunidades para os estudantes colaborarem com o clube por meio de programas de orientação, experiência de trabalho e atividades acadêmicas, incluindo palestras e workshops ministrados por profissionais do Manchester United.

John Murtough, diretor de futebol do Manchester United, expressou entusiasmo em relação à parceria: “Estamos constantemente nos esforçando para estar na vanguarda da inovação e do avanço no desempenho do futebol, e esta iniciativa irá reforçar esses esforços. Trabalhar com o Institute of Sport irá basear-se nas nossas excelentes equipas de investigação e inovação existentes, a fim de melhorar ainda mais o desempenho e o apoio ao desenvolvimento que podemos fornecer aos nossos jogadores.”

O professor Tim Cable, diretor do Institute of Sport, destacou a importância da colaboração: “Nossa parceria com o Manchester United nos permitiu atrair talentos líderes mundiais para Manchester e trazer nossa pesquisa científica de última geração para atender às necessidades de desempenho do clube. Através do Instituto e de sua rede científica global, a iniciativa fornecerá ao clube uma camada adicional de inteligência sobre os mais recentes desenvolvimentos na ciência do desempenho, fortalecendo ainda mais as operações futebolísticas do Manchester United.”

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes
Arizona Coyotes se mudarão para Salt Lake City