publicidade

Manchester City fecha acordo com a CP Company

A marca ficará responsável pelo design e estilo do plantel durante as noites europeias
Manchester City
Arte Sports MKT
[category_info]

A CP Company fechou um acordo com o Manchester City para ser o parceiro oficial de moda em jogos fora de casa do clube na Liga dos Campeões, substituindo a DSquared2, que teve um acordo semelhante nos últimos oito anos.

Conhecida por sua influência na cultura urbana de Manchester, a CP Company ganhou destaque por ser uma presença frequente no guarda-roupa de Pep Guardiola desde que ele ingressou no clube em 2016.

Embora a CP Company tenha sido uma referência na cultura dos torcedores desde os anos 1970, nos últimos meses tem se destacado ainda mais no cenário do futebol, tendo parcerias com nomes como Eddie Nketiah, Destiny Udogie e Marco Reus em campanhas recentes.

A nova parceria com o Manchester City entrará em vigor na metade do ano, quando se inicia a temporada europeia 2024/2025.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes