publicidade

Manchester City anuncia parceria com a Kellogg’s

A marca de cereais se torna parceiro oficial de cereais matinais para as equipes masculina e feminina do clube
Site: Manchester City
Site: Manchester City
[category_info]

O Manchester City anunciou uma parceria plurianual com a Kellogg’s, uma das marcas de cereais mais famosas do mundo, consolidando a marca de cereais como o parceiro oficial de cereais matinais para as equipes masculina e feminina do clube. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

Além de marcar presença nas mesas de café da manhã de famílias em todo o Reino Unido, a Kellogg’s será visível para os torcedores nos estádios Etihad Stadium e Joie Stadium (estádio do time feminino), apresentando ativações em dias de jogo e publicidade estratégica nos estádios, bem como nos canais digitais do clube.

Kaitlyn Beale vice-presidente de vendas de parceria global do City Football Group disse: “Fazer parceria com uma marca renomada como a Kellogg’s é um grande reconhecimento para o clube. Assim como o Manchester City, a Kellogg’s é uma organização interligada com a cultura e a história de Manchester e estamos entusiasmados em trabalhar juntos para impactar positivamente as comunidades que compartilhamos.” 

Chris Silcock, diretor administrativo Kellanova UK, empresa proprietária da Kellogg’s, disse: “É Foi um grande privilégio para a nossa marca Kellogg’s fazer parte da vida de Manchester há mais de 85 anos, por isso é justo fazer parceria com outra instituição icónica de Manchester. Esta colaboração com o Manchester City Football Club irá reforçar o nosso compromisso com os Dias Melhores, apoiando as comunidades da cidade onde fabricamos os nossos cereais Kellogg’s há muitas décadas.”

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas