publicidade

Manchester City anuncia parceria com a Kellogg’s

A marca de cereais se torna parceiro oficial de cereais matinais para as equipes masculina e feminina do clube
Site: Manchester City
Site: Manchester City
[category_info]

O Manchester City anunciou uma parceria plurianual com a Kellogg’s, uma das marcas de cereais mais famosas do mundo, consolidando a marca de cereais como o parceiro oficial de cereais matinais para as equipes masculina e feminina do clube. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

Além de marcar presença nas mesas de café da manhã de famílias em todo o Reino Unido, a Kellogg’s será visível para os torcedores nos estádios Etihad Stadium e Joie Stadium (estádio do time feminino), apresentando ativações em dias de jogo e publicidade estratégica nos estádios, bem como nos canais digitais do clube.

Kaitlyn Beale vice-presidente de vendas de parceria global do City Football Group disse: “Fazer parceria com uma marca renomada como a Kellogg’s é um grande reconhecimento para o clube. Assim como o Manchester City, a Kellogg’s é uma organização interligada com a cultura e a história de Manchester e estamos entusiasmados em trabalhar juntos para impactar positivamente as comunidades que compartilhamos.” 

Chris Silcock, diretor administrativo Kellanova UK, empresa proprietária da Kellogg’s, disse: “É Foi um grande privilégio para a nossa marca Kellogg’s fazer parte da vida de Manchester há mais de 85 anos, por isso é justo fazer parceria com outra instituição icónica de Manchester. Esta colaboração com o Manchester City Football Club irá reforçar o nosso compromisso com os Dias Melhores, apoiando as comunidades da cidade onde fabricamos os nossos cereais Kellogg’s há muitas décadas.”

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena