O Manchester City anunciou uma parceria plurianual com a Kellogg’s, uma das marcas de cereais mais famosas do mundo, consolidando a marca de cereais como o parceiro oficial de cereais matinais para as equipes masculina e feminina do clube. Os detalhes financeiros não foram divulgados.
Além de marcar presença nas mesas de café da manhã de famílias em todo o Reino Unido, a Kellogg’s será visível para os torcedores nos estádios Etihad Stadium e Joie Stadium (estádio do time feminino), apresentando ativações em dias de jogo e publicidade estratégica nos estádios, bem como nos canais digitais do clube.
Kaitlyn Beale vice-presidente de vendas de parceria global do City Football Group disse: “Fazer parceria com uma marca renomada como a Kellogg’s é um grande reconhecimento para o clube. Assim como o Manchester City, a Kellogg’s é uma organização interligada com a cultura e a história de Manchester e estamos entusiasmados em trabalhar juntos para impactar positivamente as comunidades que compartilhamos.”
Chris Silcock, diretor administrativo Kellanova UK, empresa proprietária da Kellogg’s, disse: “É Foi um grande privilégio para a nossa marca Kellogg’s fazer parte da vida de Manchester há mais de 85 anos, por isso é justo fazer parceria com outra instituição icónica de Manchester. Esta colaboração com o Manchester City Football Club irá reforçar o nosso compromisso com os Dias Melhores, apoiando as comunidades da cidade onde fabricamos os nossos cereais Kellogg’s há muitas décadas.”