publicidade

Major League Pickleball e PPA Tour se unem em uma única holding

A fusão foi anunciada pela primeira vez em setembro passado, quando as duas associações decidiram unir forças para impulsionar o crescimento do esporte
Major League Pickleball PPA Tour
Reprodução: Site Major League Pickleball
[category_info]

A Major League Pickleball (MLP) e a Professional Pickleball Association (PPA) concluíram sua fusão em uma única holding, confirmando que ambos os circuitos manterão suas marcas e formatos distintos.

A fusão foi anunciada pela primeira vez em setembro passado, quando as duas associações decidiram unir forças para impulsionar o crescimento do esporte e evitar conflitos entre as organizações.

A nova entidade resultante da fusão será uma única holding, apoiada por um investimento de US$75 milhões provenientes de um consórcio, incluindo a empresa de private equity SC Holdings, além dos proprietários do PPA Tour, Tom Dundon e a família Pardoe. Os atuais proprietários de equipes MLP e o proprietário da equipe DC Pickleball, Al Tylis, também contribuem para esse investimento.

Mais de 150 jogadores profissionais, incluindo os melhores atletas, serão representados pela nova entidade de pickleball. Eles assinaram novos contratos plurianuais como parte do acordo, com muitos deles esperando competir em um calendário expandido que combina eventos do circuito Team-brd MLP e do PPA Tour, destacando competições mais centradas no indivíduo e no estilo chave.

“Esta fusão sinaliza a próxima fase de crescimento do pickleball profissional, e os recursos e redes combinados do PPA Tour e do MLP apoiarão o esporte em todos os níveis”, disse Bruce Popko, executivo-chefe do MLP.

Ambas as viagens preveem que os pagamentos anuais combinados sob a nova organização unificada em 2024 aumentarão quase 250% em comparação com 2023.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada