publicidade

Los Angeles FC anuncia parceria com a DoorDash

O DoorDash se tornará parceiro oficial do Golden Boot Club e será a plataforma oficial de entrega sob demanda do clube
Reprodução: Site LAFC
Reprodução: Site LAFC
[category_info]

O Los Angeles FC anunciou uma nova parceria com o DoorDash, uma plataforma de comércio local popular entre os consumidores. Com esse acordo, o DoorDash se tornará parceiro oficial do Golden Boot Club e será a plataforma oficial de entrega sob demanda do clube.

Como parte da parceria Golden Boot, Los Angeles FC e o DoorDash uniram-se para ajudar a combater a a fome na cidade, organizando campanhas de alimentação e eventos comunitários para fornecer refeições e mantimentos para aqueles que mais precisam. Além disso, o DoorDash participará da iniciativa “Goals That Give”, fazendo 1.000 refeições por gol marcadas durante a temporada regular para o Banco Alimentar Regional de Los Angeles.

“Estamos liberados em dar as boas-vindas ao DoorDash à família Black & Gold para o que promete ser mais uma temporada histórica para o LAFC”, disse o copresidente e diretor de negócios do LAFC, Larry Freedman. “O DoorDash provou ser líder em inovação e um tremendo parceiro comunitário em Los Angeles, e estamos empolgados em unir forças para formar uma parceria impactante.”

A entrada Nordeste do BMO Stadium será agora conhecida como “DoorDash Gate”, e a caixa do meio-campo foi recentemente chamada de “DoorDash Midfield Box”.

Donna Lupton, Diretora de Parcerias Culturais da DoorDash, enfatizou o compromisso conjunto em capacitar comunidades locais e criar experiências significativas para os torcedores, dentro e fora do campo. O DoorDash será uma plataforma oficial de entrega sob demanda do LAFC e colaborará em iniciativas comunitárias, incluindo campanhas de alimentação para combater a insegurança alimentar em Los Angeles.

Por meio do Projeto DASH, o DoorDash se associa ao Banco Alimentar Regional de Los Angeles para fornecer milhões de refeições às pessoas necessitadas. Com mais de cinquenta anos na luta contra a fome, o Banco Alimentar Regional de Los Angeles distribui semanalmente milhões de quilos de alimentos, buscando garantir que ninguém no Condado de Los Angeles passe fome.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes