publicidade

Liverpool bate recorde de público em Anfield

O recorde em jogos da liga vem da recente expansão que o Liverpool fez em Anfield
Liverpool
Reprodução Instagram Anfield
[category_info]

Anfield registrou seu maior público em um jogo da liga quando o Liverpool recebeu o Burnley no sábado, e venceu pelo placar de 3×1.

Enquanto a abertura do Anfield Road Stand expandido prosseguia para sua próxima etapa, um total de 59.896 torcedores testemunharam o jogo, ultrapassando assim o recorde anterior de público dos Reds em casa na liga, que era de 58.757. Esse recorde anterior foi estabelecido em dezembro de 1949, durante um empate de 2 a 2 com o Chelsea.

Apesar do impressionante número, é importante ressaltar que o público do último sábado ainda fica aquém do recorde absoluto de Anfield. Esse feito pertence a uma multidão de 61.905 pessoas que assistiram à vitória do Liverpool por 2 a 1 sobre o Wolverhampton Wanderers na FA Cup, em fevereiro de 1952.

Enquanto isso, o desenvolvimento do Anfield Road Stand segue em progresso, conforme o clube avança na busca por atingir a capacidade total do estádio, que é estimada em cerca de 61.000 pessoas.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada