A empresa de vestuário norte-americana Levi Strauss & Co., deve renovar por 10 anos sua parceria de naming rights com o San Francisco 49ers na NFL. Desde a temporada de 2014, Levi é a parceira de naming rights do estádio da equipe. Resultado de um contrato de 20 anos no valor de US$220 milhões. A extensão proposta, no valor de US$170 milhões, estenderia o nome do estádio até a temporada de 2043 da NFL, sujeita à aprovação do Conselho de Autoridade do Estádio. A decisão está prevista para 30 de janeiro.
Além disso, o acordo incluiria a continuidade do patrocínio da Levi’s à equipe, abrangendo conteúdo digital e colaborações de mercadorias. Michelle Gass, presidente e nova executiva-chefe da Levi Strauss & Co., expressou confiança na estratégia de investir nas marcas da empresa a longo prazo, destacando o impacto positivo da parceria com os 49ers e a cidade de Santa Clara.
A Levi Strauss & Co. também comprometeu-se a colaborar em iniciativas com organizações sem fins lucrativos para beneficiar a comunidade e a sustentabilidade da Bay Area. Investindo anualmente US$200 mil em projetos de apoio à comunidade e aos residentes de Santa Clara.
O Levi’s Stadium, que substituiu o Candlestick Park em 2014, tem capacidade para aproximadamente 75.000 pessoas em grandes eventos. O acordo original entre os 49ers e a Levi, no valor de US$11 milhões anuais, foi o segundo maior na NFL na época.
O presidente do San Francisco 49ers, Al Guido, comemorou os 10 anos de parceria e expressou entusiasmo pelos próximos 20 anos, destacando a importância do Levi’s Stadium como um local icônico na Bay Area. O estádio será palco do Super Bowl de 2026 e também sediará jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2026.