publicidade

Levi Strauss & Co e San Francisco 49ers devem renovar acordo de naming rights por US170 milhões até 2043

Levi é a parceira de naming rights do estádio da equipe, resultado de um contrato de 20 anos no valor de US$ 220 milhões
San Francisco 49ers
Reprodução: Instagram 49ers
[category_info]


A empresa de vestuário norte-americana Levi Strauss & Co., deve renovar por 10 anos sua parceria de naming rights com o San Francisco 49ers na NFL. Desde a temporada de 2014, Levi é a parceira de naming rights do estádio da equipe. Resultado de um contrato de 20 anos no valor de US$220 milhões. A extensão proposta, no valor de US$170 milhões, estenderia o nome do estádio até a temporada de 2043 da NFL, sujeita à aprovação do Conselho de Autoridade do Estádio. A decisão está prevista para 30 de janeiro.

Além disso, o acordo incluiria a continuidade do patrocínio da Levi’s à equipe, abrangendo conteúdo digital e colaborações de mercadorias. Michelle Gass, presidente e nova executiva-chefe da Levi Strauss & Co., expressou confiança na estratégia de investir nas marcas da empresa a longo prazo, destacando o impacto positivo da parceria com os 49ers e a cidade de Santa Clara.

A Levi Strauss & Co. também comprometeu-se a colaborar em iniciativas com organizações sem fins lucrativos para beneficiar a comunidade e a sustentabilidade da Bay Area. Investindo anualmente US$200 mil em projetos de apoio à comunidade e aos residentes de Santa Clara.

O Levi’s Stadium, que substituiu o Candlestick Park em 2014, tem capacidade para aproximadamente 75.000 pessoas em grandes eventos. O acordo original entre os 49ers e a Levi, no valor de US$11 milhões anuais, foi o segundo maior na NFL na época.

O presidente do San Francisco 49ers, Al Guido, comemorou os 10 anos de parceria e expressou entusiasmo pelos próximos 20 anos, destacando a importância do Levi’s Stadium como um local icônico na Bay Area. O estádio será palco do Super Bowl de 2026 e também sediará jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2026.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas