publicidade

LA Clippers anuncia reformulação na sua identidade visual

A franquia revelou novos uniformes, logos e o design da quadra, coincidindo com a mudança para o Intuit Dome
LA Clippers
Reprodução: Site NBA
[category_info]

Foi feito nessa segunda-feira o anúncio de uma reestruturação significativa da marca do Los Angeles Clippers para a próxima temporada da NBA. A franquia revelou novos uniformes, logos e o design da quadra, coincidindo com a mudança para o Intuit Dome, seu novo ginásio que abrirá em agosto de 2024.

Gillian Zucker, presidente de operações comerciais dos Clippers e do Intuit Dome, compartilhou insights sobre o processo de criação da nova marca. Ela destacou a extensa jornada de coleta de opiniões dos torcedores, consultas a especialistas e a busca por um design atemporal que incorporasse as raízes e aspirações da equipe.

A logomarca principal reformulada apresentará o “C” tradicional, acompanhado por elementos gráficos como um barco, uma referência ao porto de San Diego, cidade onde os Clippers foram nomeados. Uma bússola também faz parte do novo design, com o norte apontando para o “n” de Los Angeles, enquanto as letras no escudo são inspiradas na tipografia naval.

Reprodução Site NBA

A nova logo da franquia será destaque na futura quadra do Intuit Dome, e os uniformes adotarão uma abordagem diferenciada a partir da temporada 2024/2025, exibindo as cores azul, vermelho e branco, com menção ao nome da cidade de Los Angeles ou dos Clippers.

Reprodução Site NBA

Enquanto as mudanças aguardam implementação prática, os Clippers permanecem focados em sua busca pelo título inédito da NBA.

Confira o anúncio oficial da NBA.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas