publicidade

Juventus anuncia parceria com a Zondacrypto

a marca Zondacrypto terá presença nas mangas do uniforme do time principal masculino da Juventus
Reprodução: Site Juventus
Reprodução: Site Juventus
[category_info]

A Juventus, um dos principais clube do futebol italiano, anunciou uma novo patrocínio comercial com a plataforma de troca de criptomoedas Zondacrypto. A Zondacrypto, licenciada na Itália desde 2022, tornou-se a parceira de troca oficial de criptografia da equipe da Série A.

Como parte do acordo, a marca Zondacrypto terá presença nas mangas do uniforme do time principal masculino da Juventus. A Zondacrypto foi fundada na Polônia em 2014, e destaca-se como um dos maiores mercados regulamentados de troca de criptomoedas na Europa. Inicialmente focado na negociação de Bitcoin, a plataforma evoluiu ao longo dos anos, tornando-se um ambiente de negociação abrangente para dezenas de criptomoedas.  

“Temos o prazer de receber a zondacrypto como nosso parceiro oficial da Crypto Exchange. Nossa colaboração visa apoiar sua expansão internacional, alavancando a força e o entusiasmo de nossa extensa base de fãs”, disse Francesco Calvo , Diretor Geral de Receita e Desenvolvimento de Futebol da Juventus.

“zondacrypto se destaca como uma empresa líder no setor de criptomoedas. Para a Juventus, é crucial colaborar com uma entidade profissional, inovadora e com visão de futuro. Esperamos uma parceria dinâmica e bem-sucedida no mundo das criptomoedas.”

Essa colaboração entre a Juventus e a Zondacrypto segue a tendência recente de grandes clubes europeus, como o Bayern de Munique, que firmou uma parceria plurianual com a empresa de criptografia BitPanda.

A Juventus também está em busca de um novo patrocinador para sua camisa, já que o contrato de longa data com a Jeep, fabricante de veículos dos EUA, está programado para expirar no final da temporada. O valor atual pago pela Jeep é aproximadamente de US$50 milhões por temporada, representando um aumento significativo em relação aos US$18,5 milhões pagos em 2019. Segundo relatos, a Juventus não renovará o contrato com a Jeep, que começou em 2012.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada