O Juventude, clube que disputou a série B e disputará a série A do campeonato brasileiro em 2024, anunciou a Stake como sua nova patrocinadora máster do clube. Os detalhes financeiros e a duração do acordo não foram divulgados.
A casa de apostas terá sua marca estampada na região de destaque no peito das camisas de jogo e de treino dos times profissionais masculino e feminino do clube. Com esse novo acordo, o Juventude coloca-se ao lado de outras instituições esportivas internacionais que também contam com o patrocínio da Stake, como o time do Everton, a Stake F1 Team e o UFC.
O logo da Stake estará presente nas camisas do clube, em publicidades no estádio do Juventude, o Alfredo Jaconi, no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC) do clube, em backdrops de entrevistas, no site oficial e em materiais gráficos nas redes sociais.
O presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio comentou com entusiasmo a chegada da Stake. “É simplesmente fantástico que tenhamos a condição de presenciar a chegada de um patrocinador tão forte e mundialmente reconhecido como a Stake, uma marca referência do segmento em que está inserida e que certamente encontrou no Juventude uma grande oportunidade de chegar ao Brasil com toda a energia possível. Estamos muito motivados para que possamos, juntos, colher grandes frutos durante os próximos meses”.
Akhil Sarin, Chief Marketing Officer da Stake, tambem comentou sobre o acordo com o Juventude “Estamos encantados em estabelecer esta parceria com o Juventude. O Brasil é um território-chave para nossa marca e a parceria com um clube de futebol da Série A é um marco importante em nosso desenvolvimento estratégico. Esta parceria não é apenas sobre negócios, é sobre celebrar o espírito e a resiliência deste clube. Estamos ansiosos para testemunhar o sucesso do Juventude nesta emocionante etapa na primeira divisão”.