publicidade

Internacional renova patrocínio com a Gerdau para as categorias de base

O anúncio da nova extensão tem como objetivo enfatizar a importância e o reconhecimento que a competição possui para as categorias de base dos clubes
Reprodução: Site Internacional
Reprodução: Site Internacional
[category_info]

A Gerdau, uma das principais empresas brasileiras produtora de aço, renovou seu patrocínio oficial nas categorias de base do Internacional. A extensão da parceria abrange as categorias Sub-17 e Sub-20, sendo anunciada durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.  

“A renovação da parceria reforça os laços da Gerdau com o Estado onde foi fundada há 123 anos. Além de ser uma forma de apoiar os clubes na formação de seu futuro por meio das categorias de base, que impulsionam o surgimento de novos atletas e contribuem para a inclusão social de jovens através do esporte”, explica Pedro Moraes Torres Pinto, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

O anúncio da nova extensão tem como objetivo enfatizar a importância e o reconhecimento que a competição possui para as categorias de base dos clubes. A logo da empresa brasileira estampará a região das omoplatas das categorias de base do Internacional.

Reprodução: Site Internacional

“Essa iniciativa é mais um complemento à nossa estratégia de patrocínios esportivos que visa aproximar a Gerdau da sociedade brasileira e proporcionar experiências ainda melhores para quem acompanha os esportes e aos atletas. O esporte é um dos principais meios de inclusão social e é fundamental para ajudar a moldar um futuro melhor para todos”, concluiu Pedro Torres.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes