publicidade

Internacional renova patrocínio com a Gerdau para as categorias de base

O anúncio da nova extensão tem como objetivo enfatizar a importância e o reconhecimento que a competição possui para as categorias de base dos clubes
Reprodução: Site Internacional
Reprodução: Site Internacional
[category_info]

A Gerdau, uma das principais empresas brasileiras produtora de aço, renovou seu patrocínio oficial nas categorias de base do Internacional. A extensão da parceria abrange as categorias Sub-17 e Sub-20, sendo anunciada durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.  

“A renovação da parceria reforça os laços da Gerdau com o Estado onde foi fundada há 123 anos. Além de ser uma forma de apoiar os clubes na formação de seu futuro por meio das categorias de base, que impulsionam o surgimento de novos atletas e contribuem para a inclusão social de jovens através do esporte”, explica Pedro Moraes Torres Pinto, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

O anúncio da nova extensão tem como objetivo enfatizar a importância e o reconhecimento que a competição possui para as categorias de base dos clubes. A logo da empresa brasileira estampará a região das omoplatas das categorias de base do Internacional.

Reprodução: Site Internacional

“Essa iniciativa é mais um complemento à nossa estratégia de patrocínios esportivos que visa aproximar a Gerdau da sociedade brasileira e proporcionar experiências ainda melhores para quem acompanha os esportes e aos atletas. O esporte é um dos principais meios de inclusão social e é fundamental para ajudar a moldar um futuro melhor para todos”, concluiu Pedro Torres.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas