publicidade

Inter Miami esgota ingressos para a temporada regular de 2024

Mesmo com um aumento de preço, o clube ainda planeja disponibilizar ingressos individuais para os jogos, embora os preços não tenham sido divulgados até o momento
Reprodução: Instagram Inter Miami
Reprodução: Instagram Inter Miami
[category_info]

O Inter Miami, time de futebol da MLS, anunciou que os ingressos para a temporada regular de 2024 estão esgotados, mesmo após dobrar os preços em algumas seções do DRV PNK Stadium. A próxima temporada do clube norte-americano será a primeira temporada em que Lionel Messi jogará completa.

Mesmo com um aumento de preço, o clube ainda planeja disponibilizar ingressos individuais para os jogos, embora os preços não tenham sido divulgados até o momento. 

A decisão de aumentar os preços também se reflete em confrontos específicos, como no jogo contra o Columbus Crew, que cobrou US$382 por ingressos comuns e entre US$421 e US$679 pelos melhores lugares. Em contraste, os ingressos para jogos normais, excluindo confrontos com o Miami, tinham preços de US$40.

O calendário completo da MLS para 2024 será revelado nas próximas semanas, com a divulgação do calendário do ano passado, ocorrido em 20 de dezembro.

Com a chegada de Messi, o interesse comercial pelo time registrou um grande aumento. A estreia do jogador argentino atraiu a maior audiência em uma rede doméstica para uma equipe da MLS desde 2004, transmitida globalmente pela Apple TV, detentora dos direitos da MLS.

Além disso, o clube conquistou a Copa das Ligas, uma competição anual que envolve clubes da MLS e da Liga MX do México, com Messi deixando sua marca ao marcar a maioria dos gols.

Confira o anuncio oficial feito pelo clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio