publicidade

Inter Miami apresenta Trapiche como nova vinícola oficial do clube

a Trapiche se tornou a Vinícola Oficial do Inter Miami
Reprodução: Site Inter Miami
Reprodução: Site Inter Miami
[category_info]

O Inter Miami anunciou uma nova parceria plurianual com a Trapiche, uma renomada vinícola argentina especializada na produção e exportação de vinhos. Desde janeiro de 2024, a Trapiche tornou-se a Vinícola Oficial do Inter Miami.

Com uma história de 140 anos na elaboração de vinhos, a Trapiche está prestes a expandir sua presença global, firmando uma parceria com um dos clubes de futebol mais reconhecidos atualmente.

“A parceria com a Trapiche, um dos principais produtores de vinho da Argentina, exemplifica as parcerias autênticas que nos esforçamos para trazer para o nosso ecossistema”, disse Xavier Asensi, diretor de negócios do Inter Miami CF. “Na Argentina, esta colaboração sublinha a nossa dedicação contínua em servir a nossa família do futebol, neste caso, trazendo um toque de casa a muitos dos nossos apoiadores”.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com o Inter Miami como Vinícola Oficial. Esta aliança reflete o compromisso compartilhado com a autenticidade, a qualidade e a criação de experiências inesquecíveis para todos os fãs”, disse Alejandro Helou, Diretor de Marketing da Vinícola Trapiche. “É um momento histórico para o Inter Miami e para o futebol nos Estados Unidos, e estamos ansiosos para fazer parte de sua história e compartilhar momentos memoráveis ​​com eles.”

Como parte da parceria, a Trapiche utilizará as marcas registradas do Inter Miami em materiais publicitários e promocionais em canais de mídia em todo o mundo. Além disso, os torcedores terão a oportunidade de desfrutar do exclusivo Trapiche Bar no Estádio DRV PNK. A presença da vinícola será evidente em todo o estádio durante os jogos e eventos em casa do Inter Miami.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes