publicidade

Inter de Milão promove campanha para celebrar Ano Novo Chinês 2024

O clube lançou uma camisa de edição limitada, com detalhes únicos que refletem a celebração
Reprodução: Site Inter de Milão
Reprodução: Site Inter de Milão
[category_info]

O Inter de Milão promove uma iniciativa em comemoração ao Ano Novo Chinês de 2024, o Ano do Dragão, com um evento especial durante a próxima partida contra a Roma, no dia 10 de fevereiro.

Para marcar a ocasião, o clube lançou uma camisa de edição limitada, com detalhes únicos que refletem a celebração. Esta camisa exclusiva apresenta o nome dos jogadores em chinês e números personalizados, todos destacados pelo logo do Ano Novo Chinês de 2024, que apresenta um dragão em torno do tradicional brasão do Inter.

Pela primeira vez, a segunda camisa será o destaque das atenções para a celebração do Ano Novo Chinês, um gesto que destaca o compromisso do clube em abraçar e honrar a cultura chinesa. Anteriormente, a camisa número um era usada para promover a campanha.

A camisa já está disponível em edição limitada para os torcedores, com versões personalizadas dos jogadores Lautaro Martinez, Marcus Thuram, Nicolò Barella e Federico Dimarco.

Os interessados podem adquirir a camisa através do site oficial do clube em store.inter.it por um preço de € 94,99 (R$ 507,42).

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas