publicidade

Hummel apresenta novas camisas da Dinamarca

A camisa um da Dinamarca possui predominantemente a cor vermelha, com padrões "pixelado" exclusivos
Reprodução: Instagram Hummel
Reprodução: Instagram Hummel
[category_info]

A Hummel lançou os novos uniformes da Seleção da Dinamarca para a temporada. Os novos uniformes serão usados durante a Eurocopa 2024, a Nations League e as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A camisa um da Dinamarca possui predominantemente a cor vermelha, com padrões “pixelado” exclusivos. A gola e os punhos das mangas são brancos, com uma faixa vermelha no meio. Um detalhe que vale ser destacado é que, na parte interna do kit, a camisa estampa o nome dos 1535 clubes do país. Completando o uniforme, há calções brancos e meiões vermelhos.

Na camisa dois da Dinamarca, apresenta um design semelhante ao da camisa um, porém, a gola foi substituída por um estilo polo com detalhes em vermelho.

Os uniformes dos goleiros apresentam o padrão “pixelado” em tamanho maior, formado por sobreposições de cores na cor principal, que vem em três opções: verde, amarelo e azul. O conjunto dos guarda-metas é completo com calções e meiões na mesma cor da camisa. A camisa está disponível para a compra na loja online oficial Hummel Denmark.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium