publicidade

Harry Kane se torna o novo embaixador da Reflo

A Reflo foi fundada em novembro de 2021, e é uma marca comprometida com a sustentabilidade, desempenho e estilo
Reprodução: Site Reflo
Reprodução: Site Reflo
[category_info]

A Reflo, marca de roupas sustentáveis, anunciou uma parceria com Harry Kane, capitão do futebol masculino da Inglaterra e atacante do Bayern de Munique. O intuito desta parceria é unir esporte e sustentabilidade, promovendo vestuário de alta performance sem comprometer o meio ambiente durante a produção.

A Reflo foi fundada em novembro de 2021, e é uma marca comprometida com a sustentabilidade, desempenho e estilo, inicialmente focada no golfe, mas expandindo seu alcance para atender frequentadores de academia, corredores e outros desportos, como ténis.

Harry Kane inicialmente usou a Reflo na The Icons Series, onde jogou ao lado de grandes personalidades de várias modalidades esportivas. Agora, Kane se torna o embaixador oficial da marca, utilizando o vestuário durante atividades fora do campo, treinos de golfe e competições Pro-Am e de exibição.

Além de ser embaixador, Harry Kane também se tornou o principal investidor na rodada de financiamento inicial da Reflo, contribuindo para a marca alcançar sua missão de ser a marca de roupas de desempenho mais sustentável do mundo. A rodada de financiamento arrecadou cerca de £1 milhão, com outros investidores incluindo atletas, tecnologia verde e serviços criativos.

O cofundador da Reflo, Rory Macfadyen , disse: “Conheci Harry no verão passado, quando ele estava usando Reflo jogando golfe na Icons Series. Desde então, tendo mantido um diálogo aberto com Harry e sua equipe, eles não apenas amam o produto, mas também acreditam verdadeiramente em mudar o jogo quando se trata de sustentabilidade e desempenho no desporto.

Harry Kane compartilhou o seu entusiasmo, dizendo: “Estou entusiasmado por me juntar à equipa aqui no Reflo. A sua dedicação à sustentabilidade e ao desempenho no golfe é inspiradora e alinha-se perfeitamente com tudo em que acredito – tanto dentro como fora do campo.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas