publicidade

Harry Kane se torna o novo embaixador da Reflo

A Reflo foi fundada em novembro de 2021, e é uma marca comprometida com a sustentabilidade, desempenho e estilo
Reprodução: Site Reflo
Reprodução: Site Reflo
[category_info]

A Reflo, marca de roupas sustentáveis, anunciou uma parceria com Harry Kane, capitão do futebol masculino da Inglaterra e atacante do Bayern de Munique. O intuito desta parceria é unir esporte e sustentabilidade, promovendo vestuário de alta performance sem comprometer o meio ambiente durante a produção.

A Reflo foi fundada em novembro de 2021, e é uma marca comprometida com a sustentabilidade, desempenho e estilo, inicialmente focada no golfe, mas expandindo seu alcance para atender frequentadores de academia, corredores e outros desportos, como ténis.

Harry Kane inicialmente usou a Reflo na The Icons Series, onde jogou ao lado de grandes personalidades de várias modalidades esportivas. Agora, Kane se torna o embaixador oficial da marca, utilizando o vestuário durante atividades fora do campo, treinos de golfe e competições Pro-Am e de exibição.

Além de ser embaixador, Harry Kane também se tornou o principal investidor na rodada de financiamento inicial da Reflo, contribuindo para a marca alcançar sua missão de ser a marca de roupas de desempenho mais sustentável do mundo. A rodada de financiamento arrecadou cerca de £1 milhão, com outros investidores incluindo atletas, tecnologia verde e serviços criativos.

O cofundador da Reflo, Rory Macfadyen , disse: “Conheci Harry no verão passado, quando ele estava usando Reflo jogando golfe na Icons Series. Desde então, tendo mantido um diálogo aberto com Harry e sua equipe, eles não apenas amam o produto, mas também acreditam verdadeiramente em mudar o jogo quando se trata de sustentabilidade e desempenho no desporto.

Harry Kane compartilhou o seu entusiasmo, dizendo: “Estou entusiasmado por me juntar à equipa aqui no Reflo. A sua dedicação à sustentabilidade e ao desempenho no golfe é inspiradora e alinha-se perfeitamente com tudo em que acredito – tanto dentro como fora do campo.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio