publicidade

GOAT e Paris Saint-Germain Revelam a Segunda Edição da Colaboração “People of Paris”

A colaboração conta com Ronaldinho Gaúcho como modelo
Reprodução: Site GOAT
Reprodução: Site GOAT
[category_info]

Em mais uma parceria, GOAT e Paris Saint-Germain anunciam a segunda edição da campanha colaborativa “People of Paris“. A iniciativa destaca uma coleção de novos vestuários no estilo vintage, apresentando alguns dos rostos mais icônicos da cidade luz.

A cultura e história do PSG têm raízes na maior capital da moda do mundo, e o estilo do clube mais uma vez lidera a vanguarda em sua campanha colaborativa 23/24 com a GOAT. No ano passado, a visão apresentou jogadores do PSG dividindo os holofotes com os parisienses locais – indivíduos que dão vida à cidade. Este ano, ícones do clube, do passado e do presente, vestem kits vintage e modernos ao lado de artistas locais, designers, músicos e muito mais.

Além dos rostos familiares de Ronaldinho e Kylian Mbappé, a modelo Fatou Diawara, o chef renomado Mory Sacko, o rapper Dinos, a artista Johanna Tordjman e a fundadora da Colette, Sarah Andelman, participam do editorial.

Como complemento à campanha visual, PSG e GOAT estão relançando a edição especial da Colette x Paris Saint-Germain da temporada 2015/16, além de novos itens de vestuário e mercadorias PSG vintage. Toda a coleção estará disponível exclusivamente no aplicativo GOAT e no site da GOAT.

Esta colaboração vai além do simples vestir de camisas de futebol; é uma celebração da identidade parisiense, onde os ícones do PSG se misturam com a vibrante cena cultural da cidade. A campanha não apenas resgata memórias de temporadas passadas, mas também adiciona novos capítulos à história visual do PSG, onde o esporte, a moda e a cultura convergem.

Veja a nota oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes