publicidade

Globo anuncia oito patrocinadores para a temporada 2024

O valor arrecadado pode ultrapassar R$ 2 bilhões
Reprodução: Instagram São Paulo
Reprodução: Instagram São Paulo
[category_info]

A Globo fecha com seus patrocinadores para a temporada 2024 de futebol. Entre os patrocinadores estão a Amazon, Ambev, Betnacional, Dorflex, Itaú, Natura, Stellantis (Fiat e Jeep) e Vivo, que marcarão presença nas transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil no próximo ano.

O valor arrecadado pode ultrapassar R$ 2 bilhões. O anúncio das negociações foi feita durante o Jornal Nacional, encerrando um ciclo de transmissões que incluiu a final do Mundial de Clubes entre Fluminense e Manchester City.

Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, destaca o projeto robusto do Futebol: “É o alcance simultâneo da TV Globo aliado à audiência e aos formatos exclusivos de publicidade digital do Globoplay, somado a todo prestígio e reconhecimento das nossas plataformas digitais. É falar com todos e com cada um, de forma inteligente e assertiva, em todas as telas”, diz a executiva.

Empresas como Amazon, Ambev, Betnacional, Itaú, Stellantis (Fiat e Jeep) e Vivo acertaram a sua renovação de contratos com a emissora para a próxima temporada. Natura e Dorflex, anteriormente não eram patrocinadores da emissora e tiveram que adquirir as duas cotas comerciais disponíveis, substituindo Hypera Pharma e Nivea, que não renovaram o acordo.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas