publicidade

Giannis Antetokounmpo anuncia o lançamento da Improbable Media

O projeto inaugural da Improbable Media, em colaboração com Words + Pictures, apresenta "Giannis: The Marvelous Journey", um documentário que tem previsão de estreia em 19 de fevereiro
Reprodução: Instagram Giannis Antetokounmpo
Reprodução: Instagram Giannis Antetokounmpo
[category_info]

O renomado jogador da NBA, Giannis Antetokounmpo, anunciou o lançamento da Improbable Media, uma nova empresa de produção e consultoria de marca. Com o apoio da Verance Capital e GPS Investment Partners, a nova empresa busca “incubar e acelerar” a criação de conteúdo para talentos e marcas.  

Contando com o investimento de Jay Williams, ex-jogador da NBA e personalidade da mídia, a Improbable Media tem como executivo-chefe Jonathan Stern, ex-líder da Red Bull Media House, Fusion Media Network e Bunim/Murray Productions.

O projeto inaugural da Improbable Media, em colaboração com Words + Pictures, apresenta “Giannis: The Marvelous Journey”, um documentário que tem previsão de estreia em 19 de fevereiro, exclusivamente na plataforma de streaming Amazon Prime Video, abrangendo mais de 240 países e territórios.

“Estou entusiasmado por fazer parte de uma equipe e marca tão inovadoras e espero dar vida a essa paixão e conhecimento por meio de conteúdo e narrativa inspiradores e divertidos na Improbable Media. 

Estamos entusiasmados com a parceria com a Verance Capital e GPS Investment Partners, que têm um forte histórico de investimento em empresas líderes de entretenimento e mídia”, disse Jonathan Stern.

A empresa conta com divisões como a Improbable Productions, responsável por criar e produzir programação em cinema, televisão e plataformas digitais, e a Nuance, dedicada a estratégias de marca, marketing digital e experiencial.

Antetokounmpo compartilhou sua animação com o novo empreendimento, afirmando que, na Improbable Media, deseja inspirar pessoas de todas as origens a transformarem o improvável em possível.

Além do próximo documentário na Amazon Prime Video, a Improbable Productions está desenvolvendo uma série de programação em parceria com Skydance Sports, Lightbox, Mission Control Media, Marginal MediaWorks e Media Ranch.

A Improbable Media já possui um histórico de produção de conteúdo multiplataforma para parceiros de renome, incluindo NIKE, WhatsApp, Breitling, Protergia, Kaizen Gaming e Flexpower.

Giannis Antetokounmpo junta-se a uma lista crescente de estrelas da NBA que lançaram empresas de mídia, seguindo os passos de LeBron James e Kevin Durant, evidenciando o impacto significativo desses atletas no mundo dos negócios de entretenimento.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio