publicidade

Fox, Disney e Warner Bros Discovery se unem para criar um serviço de streaming

O projeto ainda não tem previsão de estreia
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

Três gigantes da mídia dos EUA – Fox, Disney e Warner Bros Discovery anunciaram a formação de um serviço de streaming em joint-venture que combinará as ofertas esportivas dos três em um serviço over-the-top (OTT).

O serviço, ainda sem nome, combinará as ofertas esportivas dos canais Fox Sports da Fox, dos canais ESPN da Disney e do TNT Sport, de propriedade da WBD, entre outras ofertas.

Uma vez ativo, o serviço transmitirá ofertas de todas as principais propriedades dos EUA, como a NFL de futebol americano, a MLB de beisebol, a NBA e a WNBA de basquete, a NHL de hóquei no gelo, a MLS de futebol e a NASCAR de corrida automobilística.

O PGA Tour de golfe, a promoção de artes marciais mistas UFC e a competição da Copa do Mundo da FIFA de futebol também serão incluídos, entre outras ofertas esportivas de alto perfil.

O conteúdo esportivo será licenciado para o serviço por cada uma das três empresas de forma não exclusiva, permitindo que mantenham suas transmissões lineares existentes.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes