publicidade

Fox, Disney e Warner Bros Discovery se unem para criar um serviço de streaming

O projeto ainda não tem previsão de estreia
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

Três gigantes da mídia dos EUA – Fox, Disney e Warner Bros Discovery anunciaram a formação de um serviço de streaming em joint-venture que combinará as ofertas esportivas dos três em um serviço over-the-top (OTT).

O serviço, ainda sem nome, combinará as ofertas esportivas dos canais Fox Sports da Fox, dos canais ESPN da Disney e do TNT Sport, de propriedade da WBD, entre outras ofertas.

Uma vez ativo, o serviço transmitirá ofertas de todas as principais propriedades dos EUA, como a NFL de futebol americano, a MLB de beisebol, a NBA e a WNBA de basquete, a NHL de hóquei no gelo, a MLS de futebol e a NASCAR de corrida automobilística.

O PGA Tour de golfe, a promoção de artes marciais mistas UFC e a competição da Copa do Mundo da FIFA de futebol também serão incluídos, entre outras ofertas esportivas de alto perfil.

O conteúdo esportivo será licenciado para o serviço por cada uma das três empresas de forma não exclusiva, permitindo que mantenham suas transmissões lineares existentes.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas