publicidade

Fortaleza x LDU fica em segundo lugar na audiência de São Paulo

A partida também foi transmitida via streaming, pelo Star+
Reprodução: Instagram LDU
Reprodução: Instagram LDU

No último sábado, a final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza x LDU não só aproximou o SBT da Globo em São Paulo, mas também incendiou a paixão dos telespectadores na capital cearense. Segundo os dados da Kantar Ibope Media, a partida registrou uma média de 8 pontos no SBT em São Paulo, atingindo um pico de 12 pontos. Enquanto isso, a Globo manteve uma média de 14 pontos e a Record, 6, durante a transmissão.

No entanto, foi em Fortaleza que o auge aconteceu, com a audiência do SBT atingindo um pico de 41 pontos. Em contraste, a máxima alcançada pela Globo na capital cearense foi de 8 pontos, enquanto a Record atingiu apenas 3 pontos.

É interessante observar que além da transmissão na TV aberta, o jogo também foi transmitido pela ESPN (TV paga) e pelo Star+ (streaming), onde o pico de audiência alcançou 6 pontos. Essa ampla cobertura ressalta a crescente interconexão entre diferentes plataformas de transmissão, reforçando ainda mais o potencial do marketing esportivo para alcançar audiências diversificadas.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes