publicidade

Formula E fecha acordo com a Aggreko

A Aggreko se compromete a fornecer energia renovável para os eventos da Fórmula E
Arte Sports MKT
[category_info]

A Formula E, campeonato de automobilismo composto por monolugares totalmente elétricos, anunciou hoje uma parceria plurianual com a Aggreko, empresa global especializada em soluções de energia.

Conforme o acordo, a Aggreko se compromete a fornecer energia renovável para os eventos da Fórmula E, utilizando geradores de biocombustíveis, painéis solares e tecnologia de baterias de última geração.

A Aggreko disponibilizará seis baterias de 300kVA para carregar os carros da Fórmula E, além de baterias de diferentes capacidades para abastecer os circuitos de corrida em geral.

Além disso, a empresa de soluções energéticas será responsável por aprimorar a hospitalidade local e as opções de entretenimento para os fãs em cada local de corrida da Fórmula E. O fornecimento de energia renovável e sustentável é uma parte essencial da missão global da Fórmula E fora das pistas.

Tiziana di Gioia, diretora de receitas da Fórmula E, afirmou: “A Aggreko é reconhecida como uma provedora confiável e especializada em soluções energéticas temporárias e sustentáveis, e estamos empolgados por tê-la como fornecedora oficial do campeonato”.

Confira o anúncio da Fórmula E.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas