publicidade

FIFA Renova Parceria com a Panini

Com essa renovação a parceria ultrapassa 50 anos de existência
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT

A FIFA renovou a extensão de sua duradoura parceria com a empresa de colecionáveis Panini. A Panini continuará exclusivamente como parceira oficial da FIFA para adesivos, cartões colecionáveis, jogos de cartas colecionáveis e colecionáveis digitais.

Esta colaboração, que já ultrapassa cinco décadas, será estendida até pelo menos 2030. A Panini continuará produzindo mercadorias colecionáveis para competições da FIFA, incluindo as Copas do Mundo masculinas de 2026 e 2030, bem como a Copa do Mundo Feminina de 2027.

Ao longo desta extensão, a Panini planeja revolucionar suas ofertas licenciadas pela FIFA, integrando tecnologias digitais modernas para modernizar a marca e atrair novos clientes.

Elisabetta Mussini, diretora de licenciamento do grupo Panini, afirmou: “Para nós, este acordo representa o reconhecimento de nosso forte compromisso com colecionadores e fãs de futebol em geral, e garantiremos oferecer a eles produtos e experiências nunca antes vistas.”

“Muitas coisas mudaram nas últimas cinco décadas, mas a paixão dos fãs de futebol e o desejo de compartilhá-la com torcedores de todo o mundo ainda estão presentes. Graças ao esforço conjunto da FIFA e Panini, seu envolvimento atingirá um nível totalmente novo.”

A parceria entre as duas entidades teve início na Copa do Mundo masculina de 1970 no México, e desde então, tem desempenhado um papel fundamental na experiência de colecionadores e amantes do futebol ao redor mundo. Com a expansão para incluir elementos digitais modernos, a FIFA e a Panini estão prontas para levar a experiência de colecionáveis a novas alturas nos próximos anos.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes